domingo, 10 de abril de 2011

O LEITOR TÁ LIGADO

Depois de receber um comentário de um de nossos seguidores,  procuramos a notícia a qual ele se referia e comprovamos o absurdo citado pela leitor.
Se antes niguém sabia, agora já sabe, pois o próprio povo investiga e denuncia.
Bem que o ministério público poderia tomar alguma providência né, afinal nossa cidade foi citada.

Parte do texto da reportagem da Tribuna do Norte.

Política

Natal, 10 de Abril de 2011 | Atualizado às 01:14

Rosalba anuncia programas e renova crítica a antecessores

Publicação: 10 de Abril de 2011 às 00:00

A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a entrevista coletiva sobre os 100 dias de governo para anunciar os primeiros programas da gestão, que serão dedicados à segurança e à saúde. O evento também foi marcado por uma contradição. Ela começou o pronunciamento de abertura afirmando que não irá mais olhar para o “retrovisor”, mas durante a entrevista renovou as críticas aos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira, ao apontar que convênios foram firmados de forma ilegal com os prefeitos e houve pagamento por contratos de aluguéis para os prédios das Centrais do Cidadão acima dos valores de mercado.
Júnior SantosRosalba voltou a criticar administração anteriorRosalba voltou a criticar administração anterior


Centrais do cidadão

“Se Deus quiser vão voltar a ser de excelência. Só peço que vocês tenham um pouco mais de paciência.  A situação é difícil: prédios alugados com valor acima do mercado ou com o aluguel pago, mas não funciona nada. Em Canguaretama, por exemplo, tem uma com trabalhos pagos exatamente como Central do Cidadão que nunca abriu as portas. O aluguel está sendo pago e o equipamento encaixotado sem funcionar. Em Mossoró, o prédio está caindo os pedaços. Não é diferente aqui de Natal. Além disso, temos a lista de débitos com o aluguel que não foram pagos. Nós vamos colocar essa casa em ordem. Ainda não está como eu quero, mas vai ficar, se Deus quiser.

6 comentários:

  1. O Povo todo de Canguaretama já sabia disso, Rosalba apenas confirmou o que já sabiamos, mas o que mais me admira é que existe uma pretensa candidada a algum cargo eletivo que não lutou nem um pouquinho para que a ex-governadora colocasse a Central do Cidadão do nosso municipio para funcionar, e sabem pq? O interesse dela estava resolvido que era de receber o aluguel do imóvel mensalmente.

    Esse é o retrato de alguns candidatos do nosso município, tá bem claro que os interesses pessoais é que prevalesse em detrimento ao interesse público, o Ministério Público deveria fazer a ex-governadora devolver todo o dinheiro que ela gastou para manter seus aliados.

    ResponderExcluir
  2. Michelle minha amiga! Será que a dona do tal imóvel alugado à central do cidadão também comunga dos mesmos ideais daqueles que dizem AMAR CANGUARETAMA, hein????


    Desse jeito fica bem mais fácil votar nos próximos candidatos, faremos por exclusão.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal, quando li esta noticia fiquei tão surpresa quanto vocês, mal pude acreditar que isso pode estar acontecendo, mas foi a própria governadora quem falou, então se ela disse que está acontecendo é porque está mesmo!

    Agora uma coisa eu pergunto: Quem está recebendo esse aluguel? Onde se localiza esta agência? Cadê os equipamentos?
    cadê o ministério público que não sabe disso?

    São perguntas que precisam de respostas! Não é mesmo? acho que a sociedade em geral precisa dessa satisfação. Pois a muito tempo Canguaretama vem recebendo essa promessa de ter uma agência da Central do Cidadão, e precisamos muito, pois a maioria quando precisa de algum serviço tem que se deslocar para Parnamirim. Se isso está acontecendo deve ser investigado.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Meu caro colega anônimo, não estou apontando defeitos de ninguém, quem fez essas declarações foi a Governadora ROSALBA, vá dizer isso a ela! Quem está apontando é ela... Eu não estou aqui pra fazer política com ninguém, nem se quer gosto disso! Agora, ter uma opinião é um direito meu, isso ninguém, nem mesmo você pode me impedir!

    Quanto a me achar inteligente, não sou tão pretensiosa assim! Imagina... sou uma cidadã normal que gosta de se informar, só isso. Acho que o que eu comento ou deixo de comentar em redes sociais isso é problema meu e não seu!

    Quanto a promotoria, não estou nem um pouquinho preocupada com isso, pois se há irregularidades com certeza vai chegar o dia de prestar contas, isso é natural um dia a verdade chega!

    Não quero me meter em política, nem tão pouco ser ARROXADA! como você disse, isso fica pra pessoas de baixo nível, não deve ser o seu caso, suponho.

    QUEM COMETE ERROS UM DIA HÁ DE PAGAR POR ELES, POIS TUDO NA VIDA TEM UM PREÇO! É A LEI DO RETORNO...

    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  5. Meus amigos, não estou aqui pra fazer nenhuma denúncia, até mesmo que não sou nenhuma promotora pra isso! Apenas comentei a respeito da matéria que saiu na tribuna do norte e nos principais jornais do Estado, isso está em todos os blogs de noticias do RN, mas vi que isso incomodou alguém, que me interpretou muito mal, peço desculpas pelo engano.

    quem está fazendo a denúncia é a própria Governadora que criticou duramente o ex-governo. Apenas li... Como todo mundo faz... Tenho internet pra isso, pra me manter informada, como milhares de brasileiros...

    ResponderExcluir
  6. Meninos vcs estão de parabéns, o blog está sendo bem atualizado e as materias bastante informativas.

    ResponderExcluir

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.