O LEITOR TÁ LIGADO

Depois de receber um comentário de um de nossos seguidores,  procuramos a notícia a qual ele se referia e comprovamos o absurdo citado pela leitor.
Se antes niguém sabia, agora já sabe, pois o próprio povo investiga e denuncia.
Bem que o ministério público poderia tomar alguma providência né, afinal nossa cidade foi citada.

Parte do texto da reportagem da Tribuna do Norte.

Política

Natal, 10 de Abril de 2011 | Atualizado às 01:14

Rosalba anuncia programas e renova crítica a antecessores

Publicação: 10 de Abril de 2011 às 00:00

A governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a entrevista coletiva sobre os 100 dias de governo para anunciar os primeiros programas da gestão, que serão dedicados à segurança e à saúde. O evento também foi marcado por uma contradição. Ela começou o pronunciamento de abertura afirmando que não irá mais olhar para o “retrovisor”, mas durante a entrevista renovou as críticas aos governos Wilma de Faria e Iberê Ferreira, ao apontar que convênios foram firmados de forma ilegal com os prefeitos e houve pagamento por contratos de aluguéis para os prédios das Centrais do Cidadão acima dos valores de mercado.
Júnior SantosRosalba voltou a criticar administração anteriorRosalba voltou a criticar administração anterior


Centrais do cidadão

“Se Deus quiser vão voltar a ser de excelência. Só peço que vocês tenham um pouco mais de paciência.  A situação é difícil: prédios alugados com valor acima do mercado ou com o aluguel pago, mas não funciona nada. Em Canguaretama, por exemplo, tem uma com trabalhos pagos exatamente como Central do Cidadão que nunca abriu as portas. O aluguel está sendo pago e o equipamento encaixotado sem funcionar. Em Mossoró, o prédio está caindo os pedaços. Não é diferente aqui de Natal. Além disso, temos a lista de débitos com o aluguel que não foram pagos. Nós vamos colocar essa casa em ordem. Ainda não está como eu quero, mas vai ficar, se Deus quiser.