quarta-feira, 19 de outubro de 2011

CANGUARETAMA: AÇÃO E CIDADANIA

Ação e Cidadania em 2010
      
  O Jornal NTNV está em parceria com esta ação e muitas outras que estamos planejando para desenvolver. Quando se tem o objetivo de trazer melhorias para a cidade, todos participam com sua parcela  de contribuição. PARTICIPE, VOCÊ É UM CONVIDADO ESPECIAL.    


        Ocorrerá nesta sexta-feira (21 de outubro) mais uma edição do projeto Ação e Cidadania em Canguaretama. Na oportunidade serão emitidas cédulas de identidade, CPF, teremos oficinas de buscuit, corte de cabelos e um ônibus médico com condições de realizar até pequenos procedimentos cirúrgicos, este projeto é um compromisso do Deputado Estadual JÁCOME com a população canguaretamense. 
     
     Esta AÇÃO de CIDADANIA, ocorrerá na Escola Estadual Fabricio Maranhão, a partir da 08:00h. Onde também haverá palestras sobre diversos temas.
    Desde já agradecemos a diretora Lucia Galvão pelo seu apoio e competência.
     Se voce conhece alguém que necessita deste ação, convide-o para participar.
       No ano de 2010 foram realizadas duas ações destas sendo atendidas mais de 400 pessoas durante os 2 dias do evento. No distrito de Piquiri pudemos contemplar a alegria de uma mãe que levou uma pré-adolescente de 10 anos com 6 dedos em um de seus pés e ao indagar ao Dr. Jácome se poderia ajudar a solucionar este problema, o mesmo respondeu que iria realizar uma pequena cirúrgia para extrair o dedo a mais e pudemos perceber o contentamento da mãe e sua filha.  
      As ações de cidadania são realizadas em diversas cidades de nosso estado, e em Canguaretama ela é organizada por FÁBIO FREIRE, que considera este trabalho de grande importância para a população canguaretamense pois permiti a algumas pessoas a obtenção de um documento que é essencial para vida cotidiana. FÁBIO, também, considera o atendimento médico de grande relevância porque conseguimos, durante o evento, realizar atendimento que em muitos casos não são atendidos em nosso municipio.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.