quarta-feira, 22 de julho de 2015

Arquidiocese de Natal Discute Crise Hídrica

domjaimeTN

Defendendo a humanização do Projeto de Integração do Rio São Francisco, o arcebispo metropolitano de Natal, dom Jaime Vieira da Rocha, participará hoje, às 9h, de uma reunião com representantes de diversas entidades locais e nacionais ligadas ao Semiárido. No encontro, que será realizado no gabinete do Arcebispo, no Centro Pastoral Pio X (subsolo da Catedral Metropolitana de Natal), será definida uma data para a visita do Episcopado do Nordeste ao Rio São Francisco. Além de conhecer a obra, os bispos deverão discutir a crise hídrica no contexto atual com membros do Ministério da Integração e representantes da sociedade civil.

“Este é um projeto encarecido, postergado e cheio de polêmicas. É toda uma problemática lamentável e abandoná-lo é inadmissível. Temos que zelar para que ele não se transforme num projeto entregue à própria sorte”, comentou Dom Jaime. Também entrarão em foco, durante a reunião de hoje, algumas demandas do Seminário “Nordeste, 60 anos depois – Mudanças e Permanências”, promovido pela Arquidiocese de Natal, no final do mês de maio.





#Fonte: Tribuna do Norte

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.