quarta-feira, 22 de julho de 2015

Monte Alegre: Senadora Fátima Participa da Entrega de 350 Imóveis do Minha Casa, Minha Vida

fatima_monte

“Hoje é um momento de muita emoção para as famílias que irão receber a sua casinha própria. Há mais de três décadas que o Brasil carecia de programa habitacional. Foi no governo Lula que iniciamos políticas públicas que resultaram na criação de um programa tão audacioso e inclusivo como é o Minha Casa, Minha Vida, lançado pela presidenta Dilma em 2009. O dia é de festejar a cidadania que hoje se fez presente em Monte Alegre”, discursou Fátima durante solenidade realizada nesta terça-feira (21), de entrega dos 350 imóveis do Residencial Novo Monte (investimento de R$ 21,3 milhões), que vai atender cerca de 1.400 pessoas.

O superintendente da Caixa Econômica Federal no Rio Grande do Norte, Roberto Sérgio Linhares, ressaltou os números positivos do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), que só no RN atingiu a marca de 75 mil moradias, beneficiando mais de 300 mil pessoas.

Roberto Sérgio acrescentou ainda que nos próximos dias será inaugurada a primeira fase (com 600 moradias) de mais um empreendimento do MCMV, dessa vez em São Gonçalo do Amarante. “Esse complexo será o maior do estado, com um total de 1.800 imóveis”, informou. Fátima Bezerra acrescentou que este ano a presidenta Dilma Rousseff vai anunciar a 3ª fase do programa Minha Casa, Minha Vida, cuja meta do Governo Federal é chegar, até 2018, a marca de 7 milhões de casas.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.