quinta-feira, 16 de julho de 2015

Mundo Tem Mais de 280 milhões de "Viciados" em Smartphones

Você abre apps no seu smartphone mais de 60 vezes por dia? Se sim, você se encaixa na categoria dos “viciados em celular”. Mas não está sozinho. Há mais de 280 milhões desses compulsivos no mundo, de acordo com um levantamento divulgado nesta quarta-feira pela Flurry, uma empresa de análise de aplicativos que o Yahoo comprou no ano passado. Esse índice cresceu quase 60% em relação ao ano passado,

Os aplicativos mais acessados pelos “viciados” são, na maior parte, de redes sociais e de mensagens, e os “viciados” usam esses dispositivos com uma frequência pelo menos cinco vezes maior que o usuário médio.De 2014 para 2015 o número de dispositivos inteligentes cresceu de 1,3 bilhão para 1,8 bilhão, ou seja, um aumento de 38% de um ano para o outro.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.