segunda-feira, 20 de julho de 2015

Natal: Estudantes Preparam Grande Manifestação Contra o Aumento da Passagem de Ônibus


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Prefeito Carlos Eduardo já mostrou que não entendeu o recado de quem já derrubou, por duas vezes, o aumento da tarifa. Em meio a sequência de ataques à população que sente no bolso o peso da inflação e do ajuste fiscal, o prefeito decidiu que vai aumentar a tarifa para R$ 2,65 nesta segunda-feira.

Nada justifica esse aumento absurdo! Não vemos melhoria alguma no sistema de transporte, não temos ônibus após a meia-noite, as frotas estão sucateadas e os trabalhadores explorados acumulando dupla função.

A ANEL se coloca ao lado de milhares de jovens e trabalhadores na mobilização contra os desmandos do Seturn, precisamos ocupar as ruas contra o aumento da passagem e exigir sua revogação imediata.

‘’Por isso a partir das 17h, ao lado do Via Direta vamos concentrar para iniciar mais uma luta contra o aumento da passagem, convidamos todos os estudantes e população indignada com esse ataque, em evento no facebook temos mais de 5 mil confirmados’ disse Géssica Regis, da executiva estadual da ANEL.

Enquanto o sistema de transporte estiver nas mãos dos empresários o transporte continuará servindo apenas para o lucro de alguns poucos e os interesses da população vão continuar sendo esquecidos. Por isso a ANEL defende que o transporte seja gerido diretamente pelo Município, através de uma empresa pública controlada pela população!

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.