sábado, 18 de julho de 2015

Pipa: Pelotão da Polícia Militar se Destaca em Apreensões de Drogas



 
Pelotão do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) localizado na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, divulgou nesta sexta-feira (17) a quantidade de prisões e apreensões de drogas nos seis primeiros meses de 2015.
 
O Tenente Daniel Costa, comandante do Pelotão, disse que somente nos primeiros meses do ano, o Pelotão conseguiu prender 19 pessoas e fechar 15 pontos de tráfico de drogas na região.

“Através de denúncias da população, o trabalho conjunto entre nosso setor de inteligência e os policiais que diariamente estão nas ruas, conseguimos apreender diversas drogas como crack, maconha, cocaína, micropontos de LSD, Haxixe, semente de skank e ecstasy que são consumidas por usuários em sua maioria turistas”, disse.
Para o oficial, mais que o trabalho ostensivo é preciso o trabalho de aproximação com a população que se sente segura com a presença da Polícia diariamente mostrando resultados.

“A população tem o número do celular da nossa viatura que facilita a comunicação em uma prioridade de atendimento e denúncia”, conta.

Somente este ano a PM participou de duas prisões de foragidos da Polícia Internacional (Interpol) na Praia de Pipa e continua trabalhando diuturnamente para garantir a segurança da população local e de seus turistas.





#Fonte: Portal Nco

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.