domingo, 30 de agosto de 2015

AINDA BEM!! CBF Estuda Acabar Com o Horário das 22h a Partir do Campeonato Brasileiro 2016

CBFSegundo reportagem do espn.com.br deste domingo, 30, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estuda acabar com este horário de partidas a partir de 2016. De acordo com a matéria, a revelação foi feita pelo presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, a dirigentes com quem se reuniu recentemente.

O mandatário da CBF indicou que o novo horário de partidas será o das 21h40, o que não afetaria tanto a novela das 21h da TV Globo, detentora dos principais torneios de futebol no Brasil.  A ideia seria reduzir cada vez mais o número de partidas que se encerram próximas à meia noite durante a semana. As equipes se queixam que os jogos às 22h contam cada vez menos com apelo nas bilheterias e ainda penalizam o torcedor. Já emissora carioca respalda a medida devido à queda de audiência do futebol nessa faixa de horário.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.