Assembleia Cultural Reúne Talentos Potiguares na Praia da Pipa

al_pipa

A noite de quarta-feira (5) foi de arte na praia da Pipa, em Tibau do Sul. Durante a 105ª edião da “Assembleia Cultural”, promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, artistas de Natal e de Tibau do Sul estiveram reunidos e mostraram o talento à população que foi até um dos principais cartões portais do estado. Os envolvidos vibraram com a iniciativa do Poder Legislativo.

Oferecendo lazer e opções culturais gratuitas para a população, a “Assembleia Cultural” já teve mais de mil artistas em seus palcos montados em todo o Rio Grande do Norte. Um dos que participou em diversas edições e marcou presença em Pipa foi o flautista Carlos Zens, que apresentou seu novo trabalho, o “Pescador de Sons”. Para ele, a oportunidade dada pela Assembleia aos artistas potiguares é importante para a motivação e divulgação do trabalho.

“É sempre uma chance do artista revisar o que se faz e mostrar o novo trabalho. Temos carência de chances para mostrarmos o nosso trabalho pelo estado e a Assembleia Cultural tem colaborado de maneira importante com a classe artística potiguar”, disse Carlos Zens.