quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Canguaretama: QUADRILHA DE ASSALTANTES É PRESA NA CIDADE


 Os policiais civis da Delegacia de Canguaretama prenderam, por força de mandado de prisão preventiva, nesta terça-feira (18) uma quadrilha acusada de cometer diversos crimes na cidade. Foram presos: Aldo Inácio Fagundes, conhecido como “Lêu”; Adeilson Januário dos Santos, conhecido como “Del”; Moaby André dos Santos e Manoel Pedro da Silva Filho, conhecido como “Nininho”.

O grupo é acusado de crimes como assaltos, receptação e homicídio; e começou a ser investigado após a morte de um dos integrantes da quadrilha, em junho. A motivação do crime seria a divergência sobre a partilha de uma quantia em dinheiro roubada de uma empresa de distribuição de gás. A quadrilha também é acusada de ter assaltado um posto de combustíveis localizado na marginal da BR 101, em Canguaretama, além de pequenos roubos de celulares. Todos os presos foram conduzidos ao sistema prisional.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.