OPORTUNIDADE! Inscrições Para Concurso do Banco do Brasil se Encerram Nesta Segunda-feira. VEJA EDITAL AQUI!

Os interessados em disputar uma vaga de escrituário do Banco do Brasil têm até as 23h59 desta segunda-feira (31) para fazerem a inscrição no concurso. Ao todo, são 860 vagas no certame, com 95 imediatas e 765 para o cadastro de reserva. Haverá provas em Natal e Mossoró e a previsão é que 80 vagas sejam destinadas a candidatos do Rio Grande do Norte.

Banco do Brasil oferece 8 vagas imediatas para o RN, com mais 72 para cadastro de reservaBanco do Brasil oferece 8 vagas imediatas para o RN, com mais 72 para cadastro de reserva

No cargo em disputa, que é para candidatos com nível médio, o salário é de R$ 2.227,26, para jornada de 30 horas semanais, e o candidato tem possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, vale-cultura, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica (planos de saúde) e previdência privada.

Além de uma redação, os candidatos também serão submetidos a provas objetivas, com 25 questões de conhecimentos básicos e 45 de conhecimentos específicos. As disciplinas de conhecimentos básicos são língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro, enquanto em conhecimentos específicos serão abordadas questões de cultura organizacional, técnicas de venda, atendimento, informática, inglês e conhecimentos bancários.

A inscrição pode ser feita através do site da Cesgranrio ao custo de R$ 42.

Confira o edital completo aqui.