quarta-feira, 5 de agosto de 2015

OPORTUNIDADE: Sesc Abre Inscrições Para Cursos Gratuitos de Setembro; 307 Vagas Para Quatro Cidades do RN




 
Estão abertas até dia 19 de agôsto, as inscrições para os cursos gratuitos oferecidos mensalmente pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN). Os cursos, integrantes do Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG), oferecem 307 vagas paras as cidades de Natal, Mossoró, Caicó e São Paulo do Potengi, com início em setembro. O edital com todas as informações está disponível no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br.

São 12 opções de cursos disponíveis nas áreas de trabalhos manuais, beleza (em parceria com o Senac RN) e culinária, entre eles o de “Decoração para o quarto do bebê”, “Docinhos funcionais diet e light”, “Automaquiagem” e “Bolos e brigadeiros gourmet”. 

Inscrições
Após o período de inscrição, ocorre o processo seletivo, que acontece de 20 a 25/08 e leva em consideração as informações prestadas no ato da inscrição. A lista com os aprovados estará disponível no dia 26/08 (quarta-feira) no site do Sesc RN, e as aulas têm início a partir do dia 01/08.

Comerciários e seus dependentes, além de estudantes de escolas públicas cuja renda familiar mensal não ultrapasse três salários mínimos nacionais, podem se inscrever nos cursos gratuitos. No ato da inscrição, é preciso levar os documentos originais (com cópias): RG ou certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência (com emissão inferior a 60 dias) e de escolaridade, e ainda, caso necessário, documento que comprove deficiência física ou mental. 

Também deverá ser entregue a autodeclaração de renda familiar e o questionário socioeconômico. Caso o interessado em fazer o curso seja menor de idade, deverá estar acompanhado do responsável.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.