terça-feira, 11 de agosto de 2015

TV GLOBO EM BAIXA!! Estreia de “É de Casa” Derruba a Audiência em Todo o Brasil



A estreia do, “É de Casa”, nova revista eletrônica da Rede Globo, decepcionou na audiência em todo o  

Brasil, em algumas localidades a queda da emissora chegou a 69%, segundo números consolidados do Ibope.

Em São Paulo, a atração marcou segundo dados consolidados do Ibope 5.5 pontos de média e chegou a picos de 9 pontos, acabou perdendo para o SBT (6), que exibida desenhos no confronto.

No Rio de Janeiro, o programa marcou 7 pontos de média e conseguiu chegar a picos de 10 pontos com a espera para o “RJTV 1a Edição”, por lá, a liderança da emissora foi isolada.

Em Curitiba, o “É de Casa” marcou apenas 5 pontos de média, obteve a liderança isolada, porém, com uma queda de 62% com relação aos números que eram apresentados pela “TV Globinho” na faixa.

Em Belo Horizonte, a emissora ficou com 4 pontos de média apenas e viu sua audiência encolher 70% com relação aos índices que eram registrados pela “TV Globinho” no confronto.
O programa conseguiu registrar uma boa média em Porto Alegre, praça onde a Rede Globo tem tradição, por lá a atração teve 10 pontos de média e chegou a picos de 14 pontos.
Em Salvador (6 pontos) e no Distrito Federal (7 pontos), a atração também fez uma estreia com índices bem aquém do esperado pela emissora.




#Fonte: Conexão Audiência

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.