segunda-feira, 14 de setembro de 2015

A Cada Duas Horas, Um Carro é Roubado no RN

carros_patio

Segundo levantamento feito pelo Novo Jornal, com números fornecidos pela Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), a média é de um carro roubado ou furtado a cada duas horas no Rio Grande do Norte.

Em julho, no último boletim fornecido pela delegacia especializada, foram 420 casos registrados em todo o Rio Grande do Norte – 230 motocicletas e 190 automóveis. A média foi de 14 boletins de ocorrência por dia. Em 80% das vezes, a abordagem foi praticada com algum tipo de violência. No entanto, este crime não é mais o fim, mas o meio para novos delitos, afirma o delegado Márcio Delgado.

“O roubo é feito para anteceder outro tipo de crime, como um assalto a estabelecimentos comerciais, explosão de caixas eletrônicos ou tráfico de drogas”, explica. Natal lidera as estatísticas de roubos e furtos a veículos. Foram 204 casos registrados somente em julho. “A região metropolitana registra mais de 90% deste tipo de crime”, reforça. A incidência abrange ainda as cidades de Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz e Ceará-Mirim.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.