quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Canguaretama: FESTIVAL DE GASTRONOMIA, KITESURF E MÚSICA NA PRAIA DA BARRA DE CUNHAÚ


A paradisíaca praia da Barra do Cunhaú, localizada no município de Canguaretama, a 70 quilômetros de Natal, será o cenário de um festival inédito que vai reunir gastronomia, esporte e música à beira mar. A primeira edição do Cunhaú Kite Fest vai acontecer nos dias 10 e 11 de outubro, agregando kitesurf, chefs de cozinha e atrações musicais em um dos cartões postais mais famosos do Rio Grande do Norte.
 
Nos dois dias do festival, das 9h às 16h, é a diversidade das pipas, chamadas de kites, que vai colorir a praia. O evento vai servir como etapa do Circuito Brasileiro de Freestyle, contando com a participação de desportistas de todo o país.

À noite cair, a gastronomia e a música é que vão dar o tom do festival. O pôr do sol será musicalizado e seguido de atrações locais e regionais, a exemplo da banda Rastafeeling (10) e seu estilo marcante e do cantor Rodrigo Lacaz (11), sucesso na orla da Praia de Ponta Negra que até o final de setembro cumpre turnê fora do Brasil.

Enquanto a música acontece, a gastronomia acompanha o ritmo. Dez restaurantes da Barra do Cunhaú já confirmaram presença no Cunhaú Kite Fest. Todos comprometidos em valorizar a cozinha local, a base de frutos do mar, colocando o caranguejo e o camarão na condição de protagonistas.
 
A praia da Barra do Cunhaú possui diversas opções de hospedagem, de pousadas intimistas a resorts arrojados. A expectativa da organização do evento é atrair turistas de todas as idades em busca de um final de semana diferenciado, com uma programação especial em um dos trechos mais bonitos do litoral potiguar.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.