terça-feira, 1 de setembro de 2015

Deputado Propõe Incluir Municípios de Goianinha e Arês na Região Metropolitana de Natal. E CANGUARETAMA NADA!

CNT: Canguaretama é tão esquecida e mal administrada, que tudo de bom que vem para os municípios de nossa região não chega nesta cidade. Isto demonstra como é grande a incompetência política e administrativa,  por parte deste que se fazem "representante" deste povo. CHEGA DE ATRASO!!



O deputado estadual Dison Lisboa (PSD) apresentou projeto de lei na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte que propõe a inclusão dos municípios de Goianinha e Arês na região metropolitana de Natal.

Vale destacar que neste ano o município de Ielmo Marinho foi incluído na região metropolitana, causando polêmica entre estudiosos e sociedade.

Natal, Parnamirim, Macaíba, Vera Cruz, São Gonçalo do Amarante, Monte Alegre, Extremoz, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Maxaranguape e Ielmo Marinho são as cidades, até o momento, que integram a região metropolitana.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.