terça-feira, 8 de setembro de 2015

Ex presidente Lula Diz Que Não Há Razão Para Impeachment

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, em entrevista ao jornal argentino Página 12 publicada ontem, que não há "nenhuma razão" para o impeachment da presidente Dilma Rousseff e que as denúncias de corrupção devem ser separadas da condução do governo. "Não há nenhuma razão (para o impeachment), nenhuma razão para acusar Dilma. Todo mundo sabe o caráter do presidente", disse.

Luiz Inácio Lula da Silva pediu para o pedido ser desconsideradoLuiz Inácio Lula da Silva pediu para o pedido ser desconsiderado

"Há alegações de corrupção, mas que devem ser separadas da condução do governo."

Apesar de reconhecer as dificuldades do governo com o Congresso, Lula afirmou que o "dever" da presidente Dilma Rousseff é governar, pois ela foi eleita para cuidar dos interesses de 204 milhões de brasileiros. "Eu sei que hoje temos alguma incerteza na base política do governo por diferenças entre a Câmara dos Deputados e o governo, entre os partidos políticos. Mas se recuperarmos a harmonia política também podemos resolver os problemas econômicos", disse.

Lula fará palestra amanhã em Assunção e, na quarta, estará em Buenos Aires, ao lado da presidente Cristina Kirchner.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.