quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Governador do RN Ressalta Luta pelo hub da TAM Durante Encontro dos Profissionais do Turismo

robinson_sabatina

O governador Robinson Faria ministrou palestra durante Encontro dos Profissionais do Turismo de Natal, realizado no Hotel Serhs, na noite desta quarta-feira (9). Entre vários tópicos, o líder do Executivo estadual destacou as conquistas do RN no segmento a partir da redução da alíquota do ICMS sobre o querosene de aviação (QAV), medida tomada logo no início da gestão.

Durante o momento de sabatina, o governador também falou da disputa pelo Hub da Latan. “Esta é uma oportunidade de ouro que vai acelerar o desenvolvimento do nosso turismo e movimentar a economia do Estado”, afirmou. Para ele, o RN tem todas as condições técnicas para ser escolhido.

“Retomamos as obras dos acessos norte e sul ao aeroporto, reduzimos o ICMS do querosene de aviação e dispomos da refinaria Clara Camarão para dar suporte à produção de combustível. Nossa localização geográfica é outro diferencial. Temos a maior rede hoteleira do Nordeste, com 40 mil leitos, e a satisfação da ampla maioria dos nossos 2,5 milhões de turistas por ano”.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.