terça-feira, 22 de setembro de 2015

OPORTUNIDADE: Metrópole Digital do RN Abre Inscrições Para Seleção de Professores

O Instituto Metrópole Digital da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN) abre processo seletivo de professores pesquisadores para preparação, execução e acompanhamento de disciplinas de turmas dos Cursos Técnicos; e professores pesquisadores conteudistas para elaboração de material didático ao Ensino a Distância de disciplinas do Módulo Avançado na habilitação Automação Industrial.

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (21) e prosseguem até o dia 5 de outubro, com o fim do prazo para entrega da documentação exigida prevista para o dia 6. Os resultados serão divulgados no dia 9 de outubro, conforme está previsto nos editais.

Inscrições seguem até o dia 5 de outubroInscrições seguem até o dia 5 de outubro

Os professores pesquisadores selecionados para preparação, execução e acompanhamento de turmas, atuarão nas disciplinas Projetos de Sistemas RF; Acionamentos Eletrônicos; Programação de CLPs; Programação de Sistemas Supervisórios; e Instrumentação e Sensores, com carga horária que varia entre 20 e 40 horas. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com a necessidade do IMD.

Poderão se candidatar professores com experiência de, pelo menos, três anos de magistério superior (Professor-pesquisador nível I) e professor com formação mínima em nível superior e experiência de um ano no magistério, ou com formação ou vinculação em programas de pós-graduação, mestrado ou doutorado (Professor-pesquisador nível II).

Professores Conteudistas

Os professores pesquisadores conteudistas para elaboração de material didático serão selecionados para as disciplinas: Introdução à Automação Industrial; Redes Industriais; Programação de CLPs; Programação de Sistemas Supervisórios; Controle de Processos; Instrumentação; e Sensores e Atuadores.

Poderão se candidatar a essa categoria os professores de Instituições de Ensino Superior ou Ensino Tecnológico do RN com, pelo menos, três anos de experiência na área objeto das disciplinas especificadas ((nível I); professor com formação mínima em nível superior e experiência de um ano (nível II); e professor com formação ou vinculação em programas de pós-graduação (mestrado ou doutorado), também na área objeto das disciplinas elencadas (nível III).

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.