OPORTUNIDADE!! Pronatec Oferece 430 vagas Para Cursos Técnicos no RN


Resultado de imagem para pronatec rnTermina neste domingo, dia 13, o prazo de inscrições para cursos técnicos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na Escola Agrícola de Jundiaí.

Voltados para alunos da rede estadual, os cursos são ofertados nos municípios de Caicó, Touros, São José de Mipibu, Macaíba, Apodi, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Natal.

São 430 vagas para início de conversa.


A parceria entre a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Secretaria Estadual de Educação garante a oferta dos cursos técnicos em Agroecologia, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Informática, Eletromecânica, Metalurgia, Mecânica e Edificações, na forma presencial.

Os interessados em participar da seleção devem estar cursando o ensino médio na rede estadual e idade a partir de 15 anos.


As inscrições poderão ser feitas no Portal do Sigeduc – Sistema Integrado de Gestão da Educação/SEEC, site http://sigeduc.rn.gov.br.

A seleção dos alunos terá como critério de seleção a média do último ano das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.