sábado, 26 de setembro de 2015

Partido Rede Sustentabilidade Começa a Se Expandir pelo Brasil

ImageProxyO Rede Sustentabilidade realiza encontro regional na Paraíba neste domingo (27), em João Pessoa. O evento será realizado, a partir das 8h, na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telégrafos.

O encontro terá por finalidade central a formação oficial do partido na Paraíba e a apresentação do projeto político da nova legenda, que tem um dos principais nomes da política nacional, a ex-senadora Marina Silva. Será promovida a filiação de novos militantes e estarão presentes alguns pré-candidatos às eleições municipais de 2016 (majoritárias e proporcionais), em várias cidades paraibanas. Em João Pessoa, aguarda-se a filiação de pelo menos dois vereadores.

De acordo com informações do repórter Paulo Júnior (Agência de Notícias Correio do Seridó), em Caicó, alguns simpatizantes já se articulam para fundar o partido Rede Sustentabilidade e entrar na disputa do pleito eleitoral em 2016.

O partido Rede Sustentabilidade teve o registro aprovado na última terça-feira (22) pelo Tribunal Superior Eleitoral. Antes, porém, já vinha atuando no universo político nacional, por meio de mobilização da sociedade com vistas à solução dos sérios problemas que atingem a sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.