segunda-feira, 7 de setembro de 2015

População Prestigia Desfile de 7 de Setembro em Natal

A interdição do trânsito na avenida Nilo Peçanha/Prudente de Morais começou desde às 7h desta segunda-feira (7). Segundo a agente de mobilidade Cleide Silva, cerca de mais 20 ruas transversais também tiveram o trânsito bloqueado em função da parada cívica. O encerramento deve ocorrer às 11h30 caso não haja atrasos.

População chegou cedo para acompanhar desfile de 7 de setembroPopulação chegou cedo para acompanhar desfile de 7 de setembro

A avenida Nilo Peçanha/Prudente de Morais está com o trânsito interditado desde as proximidades com a Maternidade Escola Januário Cicco (cruzamento com a avenida Coronel Joaquim Manoel) até a sede do Corpo de Bombeiros (cruzamento com a avenida Alexandrino de Alencar).

Enquanto o desfile da independência não começa, o público começa a chegar. A organização do evento, que neste ano está sob responsabilidade do Exército Brasileiro, estima que 15 mil pessoas assistam o evento. 

Interdições

Entre a Avenida Hermes da Fonseca e Rua Coronel Joaquim Manoel foi interditado o trecho a partir da Avenida Alexandrino de Alencar até a Avenida Nilo Peçanha. As ruas Trairi e Potengi foram interditadas entre a Avenida Floriano Peixoto e Avenida Campos Sales. Entre 25 e 30 agentes de trânsito foram escalados para organizar os acessos e bloqueios na região, mantendo livres as Avenidas Floriano Peixoto, Romualdo Galvão e Rio Branco.

Para quem vem de carro pela Via Costeira pode optar pelo prolongamento da Avenida Floriano Peixoto. Os moradores da Zona Norte que pretendem prestigiar o desfile devem seguir pelo Canto do Mangue até a Floriano Peixoto. Já para quem vai da Zona Sul da cidade o ideal é seguir pela Romualdo Galvão, para chegar até a Avenida Rodrigues Alves e Campos Sales.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.