terça-feira, 15 de setembro de 2015

Prazo de Inscrições do Processo Seletivo do IFRN para 3 mil vagas é Prorrogado até Quinta-Feira (17)

ifrnA Pró-Reitoria de Ensino do IFRN prorrogou até a quinta-feira (17) o prazo de inscrição no processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, seleção regida pelo Edital 28/2015. O prazo final para o pagamento da taxa de inscrição passa a ser a sexta-feira (18). Quem já se inscreveu e ainda não realizou o pagamento da taxa poderá entrar novamente no site do processo seletivo e emitir um novo boleto, que terá a data de vencimento atualizada para o dia 18. Os interessados deverão se inscrever até as 17h da quinta-feira (17), através do site processoseletivo@ifrn.edu.br.

Todas as outras datas do processo seletivo foram mantidas. A prova acontece no dia 18 de outubro e os locais de avaliação serão divulgados no cartão de inscrição, que poderá ser acessado a partir do dia 9 de outubro. O Edital 28/2015 oferta 3.004 vagas, distribuídas entre 28 cursos diferentes e 20 campi do Instituto, espalhados por todas as regiões do Rio Grande do Norte.

INSCRIÇÃO

De acordo com o coordenador de Acesso Discente do IFRN, Everaldo Pereira, o prazo para inscrição foi prorrogado em razão de alguns candidatos inscritos estarem com dificuldade de recuperar informações como o email cadastrado.

Antes de se inscrever, o candidato deve fazer um cadastro no site processoseletivo@ifrn.edu.br, utilizando para isso um email válido. Após o cadastro, é enviado um link de confirmação para a conta de email. O link deve ser acessado em até 2 horas. Depois disso, basta acessar novamente o site e realizar a inscrição, que só é confirmada após o pagamento da taxa, no valor de R$ 20. Quem já é cadastrado faz diretamente a inscrição. Em caso de dúvidas, o candidato pode acessar o tutorial para inscrições.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.