RN Participa da Principal Feira de Turismo da América Latina

A feira de turismo promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem é considerada um dos principais eventos do setor na América Latina. O Governo do RN está representado pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Empresa de Promoções Turísticas do RN (Emprotur). O evento teve início ontem (24) e segue até sábado (26), no Anhembi, em São Paulo.

tur1
“A Abav é importante não só pelo tamanho de uma das mais tradicionais feiras de turismo das Américas, já em sua 43ª edição, mas também por funcionar como pólo catalisador dos mais variados segmentos e nichos do mercado. É importante que nosso Estado, vindo nessa crescente de visibilidade, esteja presente em um evento dessa magnitude”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

tur2

Ao contrário do ano passado, o Estado potiguar participa com estande próprio, montado com recursos do projeto RN Sustentável. E conta com parcerias da ABIH/RN e da Prefeitura do Natal. Além de distribuição de brindes, degustação gastronômica com camarão e paçoca e material de divulgação, o estande também conta com shows ao vivo da natalense Cida Lobo, que construiu muito de sua carreira em São Paulo, acompanhada do também cantor e compositor Xangai.