sábado, 5 de setembro de 2015

Sem Neymar, Brasil Enfrenta Costa Rica Nesta Sabádo

neymar_gol

Uma nova etapa da Seleção Brasileira tem início neste sábado, contra a Costa Rica, em Nova Jersey, às 17h (de Brasília). O amistoso ganhou uma relevância por conta das novas armas a serem testadas para as batalhas que estão por vir. Fora de combate nos jogos oficiais, Neymar não deve ser titular. Com isso, abre espaço para uma outra artilharia. Mas, sem o principal astro, quem vai resolver?

Ao que tudo indica, Dunga quer observar um time que seria o da estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Sem poder contar com Neymar, suspenso nos dois primeiros jogos, a tentativa é formatar uma equipe com maior concentração de meias espalhados por todos os lados: Willian pela esquerda; Douglas Costa, na direita; e a grande novidade Lucas Lima, na função clássica de armador. Hulk voltaria a atuar da forma que ganhou projeção internacional, como um clássico centroavante.

Foram apenas dois treinamentos com esta formação. Não há tempo para o entrosamento ideal. A aposta é no bom momento que vivem estes jogadores da linha de frente em seus clubes. Neymar atuou, ao mesmo tempo, nos times reserva e titular numa espécie de curinga. O treinador não confirmou como pretende utilizá-lo, mas deve mesmo ficar como opção no banco de reservas.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.