ABC Quebra Jejum de 19 Jogos e Finalmente Volta a Vencer na Série B

O milagre evocado pelo goleiro Saulo finalmente aconteceu. Atuando no Frasqueirão contra o América-MG, o ABC colocou abaixo todos os jejuns que vinham atormentando tanto a vida dos jogadores, comissão técnica e dos torcedores, que vibraram muito com a vitória por 4 a 2 sobre o time mineiro. 

Com o resultado, o Mais Querido avança para 17ª posição, mas ainda tem situação considerada delicada, e para fugir do rebaixamento ainda necessita de mais cinco vitórias. Rafinha, Erivélton, Ednei e Bismark marcaram os gols para o Alvinegro, enquanto Alison e Mancini diminuíram para o Coelho. O próximo desafio agora é contra o Paraná, no dia 24.

Após 19 rodadas, ABC volta a vencer na Série B do BrasileirãoApós 19 rodadas, ABC volta a vencer na Série B do Brasileirão

Pela situação do ABC na competição, a torcida respondeu bem a conclamação e aos preços baixos dos ingressos. Mas mesmo comparecendo em número razoável ao estádio, ela não deixou de mandar seu recado de insatisfação com uma faixa que dizia: Viemos pela camisa. Fora diretoria”. Porém, com a bola rolando ela teve motivos para apoiar o time alvinegro, que fez um excelente primeiro tempo contra o América-MG, quando conseguiu abrir 2 a 1, criando a expectativa pela conquista da primeira vitória em Natal dentro da série B e também colocar fim a um jejum de 19 jogos sem vitória.