Ezequiel Ferreira comemora garantia de implantação do Distrito Industrial de Ceará-Mirim. E CANGUARETAMA NADA!

CNT: Enquanto as outras cidades crescem, CANGUARETAMA se mantem no atraso. Até qaundo?

ezequiel_ceara

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembleia Legislativa, articulou uma audiência na tarde desta quarta-feira (28) entre uma comissão de Ceará-Mirim e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo. Na pauta, a criação do Distrito Industrial do município que integra a região metropolitana de Natal. A ideia do polo foi defendida ainda no mandato passado por Ezequiel através de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa.

“Com o Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante e seu terminal de cargas funcionando naquela região, Ceará-Mirim tem uma posição geográfica favorável para ganhar um Distrito Industrial e alavancar sua economia”, justificou Ezequiel Ferreira.

O secretário de Desenvolvimento Econômico mostrou interesse na solicitação do presidente da Assembleia e dará andamento para execução. “Assumo o compromisso em trabalhar para conseguir uma solução empresarial, para que o município não fique dependendo da burocracia do Estado. É preciso bom senso e diálogo, já existe um projeto e não é difícil recuperá-lo”, garantiu Flávio Azevedo.