terça-feira, 20 de outubro de 2015

Festa do Boi 2015 Bate Recorde de Público e de Negócios no RN

festa_do_boi

A 53ª edição da Festa do Boi, evento promovido pela Associação Norte-riograndense de Criadores (Anorc), bateu o recorde de público e de negócios do evento. De acordo com a organização, a movimentação em negócios fechados durante a feira agropecuária deve ultrapassar os R$ 150 milhões quando todos os balanços forem fechados. O valor é superior ao previsto antes da realização do evento.

A Festa do Boi foi realizada entre os dias 10 e 18 de outubro no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a Anorc, o evento recebeu mais de 500 mil pessoas. Durante os oito dias de feira também foram expostos cerca de cinco mil animais.

Além dos negócios, a Anorc estima que cerca de cinco mil empregos temporários foram gerados durante o registrou-se a presença de mais de 200 expositores de diversas partes do país.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.