Padre Marcelo Rossi Atrai Mais de 1.500 fiéis em Natal

A tarde de autógrafos do livro “Philia”, do padre Marcelo Rossi, reuniu centenas de fãs no Natal Shopping. O evento aconteceu em uma das salas de cinema do centro comercial e a fila ocupou parte de um dos pisos do estacionamento. O padre recebia os fãs com uma bênção, ao som de suas músicas, autografava os livros e tirava fotos com os fiéis. Segundo a assessoria do evento, mais de 1.500 pessoas foram recebidas pelo religioso.

Dona Maria Célia Guimarães, de 81 anos, teve a oportunidade de ver o pároco pela primeira vezDona Maria Célia Guimarães, de 81 anos, teve a oportunidade de ver o pároco pela primeira vez

O evento teve início por volta das 15h, no entanto, fãs do padre chegaram ao local ainda pela manhã. Dona Maria de Fátima Ferreira, de 48 anos, estava com a pulseira de número 153 e, às 17h20, seria a próxima a ser atendida pelo padre (ela aguardava desde as 9h30). “Eu saí para almoçar e deixei só as bolsas para guardar o lugar. Passaria até um ano, aqui, em pé na fila, se fosse preciso. Acompanho o trabalho dele tem muitos anos”, declarou.

Mas nem todos precisaram enfrentar a gigantesca fila que se formou. Dona Maria Célia Guimarães, de 81 anos, é cadeirante e recebeu atendimento preferencial. Acompanhada por sua filha, Lúcia Raquel Guimarães, teve a oportunidade de ver o pároco de perto pela primeira vez. 
 
 “É que eu não posso andar, subir degraus, então todo domingo eu vejo a missa dele em casa, pela televisão. Ele é muito alegre. Gosto muito dele. Já estou com 81 e não tenho porque sofrer tanto, tenho é que ser alegre. Eu disse pra ele que não posso me emocionar, mas comecei a chorar. Fiquei muito feliz mesmo. Acho que consegui transmitir essa emoção pra ele, que me benzeu”, disse Maria Célia.

A presença do padre Marcelo Rossi atraiu fãs de todas as idades e de vários lugares diferentes. Ana Cláudia Castro, de 28 anos, levou a mãe, a irmã e os dois filhos para prestigiar o lançamento do livro. Todos são de Santa Cruz-RN e tinham estampado em suas camisas a imagem da Estátua de Santa Rita de Cássia, símbolo daquele município.