Sete Pessoas Morrem nas Rodovias Federais do RN Durante Feriadão; Oito São Presos


PRF teve trabalho na BR-101, durante manifestação contra fechamento da Festa do BoiPRF teve trabalho na BR-101, durante manifestação contra fechamento da Festa do Boi

A maior parte das mortes ocorreu na BR-304, que liga Natal a Mossoró. Duas pessoas morreram, entre elas um turista alemão, em uma colisão frontal, em Mossoró. O Ford Ka em que estavam as vítimas bateu de frente ao mudar de faixa para evitar o choque com um Corolla que fazia ultrapassagem em local proibido. Na manobra, o Ka atingiu um Siena e dois dos três ocupantes do Ford morreram.

Ainda na BR-304, uma pessoa morreu atropelada em Santa Maria, outra morreu em uma queda de moto no município de Lajes, e a quinta vítima da BR-304 morreu em outra colisão frontal, dessa vez na ponte de Assu.

Os outros dois óbitos ocorreram em Patu e Acari. Na BR-226, três adolescentes em uma motocicleta caíram do veículo quando saíam de uma festa e uma jovem de 17 anos morreu. Já em Acari, na BR-427, um motociclista morreu ao bater de frente com um Ecosport quando mudou de faixa.

"Infelizmente, todas as mortes foram decorrentes de atos imprudentes dos condutores e até mesmo de pedestres. É preciso cuidar da própria vida e da vida das outras pessoas", disse o inspetor Roberto Cabral, da PRF.