domingo, 4 de outubro de 2015

Vai Começar As Elimatórias Para Copa do Mundo. E Aí Dunga?

Ainda restam mais de dois anos para o início da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, mas a Seleção Brasileira dará início à caminhada em busca do tão sonhado Hexa já hoje, data do embarque para o Chile.

Com chegada a Santiago prevista para as 20h35 (de Brasília), a delegação parte do Aeroporto Internacional de Guarulhos às 16h20. Ao longo do dia seguinte, os atletas de clubes europeus e os que tiverem atuado pelo Campeonato Brasileiro no domingo se reapresentarão à concentração no Hotel Intercontinental.
Dunga começa eliminatórias sob pressãoDunga começa eliminatórias sob pressão

Ainda amanhã, a CBF prevê a realização de um treino às 17 horas (de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, na região metropolitana de Santiago. Nos dias seguintes, a atividade deve ocorrer às 16 horas, no mesmo gramado.

A partida de estreia nas Eliminatórias para a Copa de 2018 acontece nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, diante da equipe do Chile, atual campeã da Copa América. Nos dois dias anteriores, às 15h30, a Seleção atenderá à imprensa no San Carlos de Apoquindo.

Por fim, na sexta-feira, a delegação ainda treina no Chile pela manhã, às 10 horas. Mais tarde, às 14h, ocorrerá o embarque para Fortaleza em voo fretado pela entidade, com chegada prevista para as 20h.

Na capital cearense, a Seleção vai enfrentar a Venezuela no dia 13 de outubro, às 22 horas (de Brasília), na Arena Castelão. Segundo a programação oficial, os jogadores já serão liberados no dia seguinte ao confronto.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.