Árvore de Mirassol Passa Por Testes Antes de Inauguração. E CANGUARETAMA NADA!

CNT: enquanto as cidades se preparam para suas ornamentações natalina; em Canguaretama vai ficar sempre no atraso.

A praça da Árvore de Mirassol, em Natal,  começou a ganhar forma para sua inauguração, que acontece no próximo dia 9. Nesta quinta-feira (5), operários que trabalham na montagem da atração realizaram um teste no equipamento, que terá a maior quantidade de luzes de todos os anos.

Iluminação da árvore será oficialmente inaugurada no dia 9 de novembroIluminação da árvore será oficialmente inaugurada no dia 9 de novembro

Segundo Antônio Fernandes, titular da Semsur, a estrutura é formada por mais de 800 mil lâmpadas de led, distribuídas em mais de duas toneladas de fios. "Teremos também a iluminação de todo o entorno da praça de Mirassol, bem como de todas as quatro regiões da cidade", explicou ele.

Ao todo, oito operários trabalham na montagem da estrutura da árvore, que conta com o acompanhamento de um engenheiro.

Ainda de acordo com o titular da Semsur, a praça vai contar, já a partir do dia 10, com uma feira gastronômica e de artesanato, que ddve acontecer todos os dias até o início do mês de janeiro. "Acreditamos que a praça da Árvore será não só um cartão postal da cidade, mas também um ponto turístico para os que visitam Natal e para nossa população", completou Antônio Fernandes.