Atentado Terrorista Deixa Centena de Mortos em Paris

Um ataque em um bar em Paris, capital da França, na noite desta sexta-feira (13), deixou diversas vítimas, informou a BBC. Segundo a polícia local, há pelo menos 100 reféns no Bataclan Concert Hall, teatro de Paris, após terem sido registrados tiroteios e explosões em dois locais da cidade. Diversas autoridades francesas afirmam que o número de mortos já chega a mais de 100 pessoas.

O presidente da França, François Hollande, declarou estado de emergência em todo o país e afirmou que as fronteiras do território serão fechadas.

KENZO TRIBOUILLARD/AGENCE FRANCE PRESSE/AEMovimentação na rua Bichat, no 10º arrondissement em Paris, na França, após uma série de ataques na cidade, nesta sexta-feira. Ao menos três episódios de violência foram registrados em Paris na noite desta sexta-feira, 13, informou a polícia francesaMovimentação na rua Bichat, no 10º arrondissement em Paris, na França, após uma série de ataques na cidade, nesta sexta-feira. Ao menos três episódios de violência foram registrados em Paris na noite desta sexta-feira, 13, informou a polícia francesa

Um atirador que portava uma arma automática abriu fogo no restaurante Cambodge, no 11o distrito de Paris. De acordo com a BCC, pelo menos sete pessoas morreram. Ainda não há confirmação oficial.

Um outro ataque - uma explosão - foi registrada em um bar perto do Stade de France, estádio de futebol de Paris, aonde ocorreu um amistoso entre a seleção da França e da Alemanha.

De acordo com o Consulado do Brasil na França, pelo menos dois brasileiros ficaram feridos durante os ataques. A identidade deles não foi revelada e ainda não há informações sobre o estado de saúde das duas vítimas.