sábado, 21 de novembro de 2015

Botafogo é Campeão da Série B de Forma Antecipada

botafogo

Sem muita dificuldade, o Botafogo venceu o ABC-RN por 2 a 1 na noite desta sexta-feira e confirmou o título da Série B do Campeonato Brasileiro com uma rodada de antecipação. A informação é do UOL. Willian Arão e Roger Carvalho marcaram os gols do Alvinegro na partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, e válido pela 37ª rodada da competição. Erivélton descontou para o rival derrotado.
O time de General Severiano precisava de apenas uma vitória para confirmar o título matematicamente. Com o resultado, o Botafogo abriu oito pontos de vantagem para o América-MG, que só fará mais duas partidas pela Série B, a última delas contra o próprio Alvinegro, no dia 28, no Estádio Nilton Santos.
A confirmação do título havia escapado do Botafogo na última rodada, quando também bastava apenas uma vitória sobre o Santa Cruz em casa. Na ocasião, porém, o Alvinegro foi derrotado por 3 a 0. Este é o primeiro troféu da Série B que irá para General Severiano. Em 2003, o clube disputou a segunda divisão, mas acabou ficando com o vice-campeonato da competição vencida pelo Palmeiras.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.