terça-feira, 24 de novembro de 2015

Canguaretama: PCdoB DO MUNICÍPIO RENOVA A DIRETORIA E APONTA SEU PRÉ-CANDIDATO À PREFEITO PARA 2016


Na última sexta-feira, dia 20, o Comitê Municipal do PCdoB de Canguaretama realizou sua Conferência Municipal, processo que objetiva a eleição da nova diretoria do Comitê Municipal e apresentação do projeto político partidário para os próximos dois anos.

Com a nova diretoria eleita, Cláudio Rossano dá continuidade ao seu mandato como Presidente. Compõe ainda o novo comitê os seguintes nomes:

Michael Targino – Vice-Presidente;
Ricardo Campos – Secretário de Finanças;
Miriam Batista – Secretária de Organização;
Luciano Bezerra – Secretário de Formação;
Jane Batista – Secretária da Mulher;
Gustavo Viana – Secretário da Juventude;
Aristides Paiva – Secretário Sindical;
Washington Marinho – Secretário de Movimentos Sociais.

O plenário apontou o desejo de que seu pré-candidato a prefeito, como representante do PCdoB, fosse uma opção diferenciada das oligarquias já existentes no município, com um olhar renovado em face à política atual e que acolha a população que deseja participar de uma real mudança. Em vista disso, Cláudio Rossano foi escolhido como opção do PCdoB para a disputa majoritária nas eleições municipais de 2016.

Assim, o PCdoB representa uma quebra do paradigma político instaurado no município, atuando de forma honesta, ética e sincera junto aos eleitores de Canguaretama.

“Toda pessoa tem um papel fundamental na política. É importante que possamos sair do lugar de plateia/expectador e assumir o papel principal dessa história; unir as pessoas de bem e fortalecer a participação social para que aconteça a verdadeira mudança em nossa cidade. O PCdoB reúne consigo pessoas de boa conduta e que acreditam em seu potencial para renovar a política de Canguaretama. Em diálogo com a população, estamos construindo o caminho para o crescimento de Canguaretama”, falou Cláudio Rossano.

Com esperanças renovadas, o PCdoB caminha para o progresso social e político em Canguaretama.

Por Miriam Batista - Secretária de Organização do PCdoB-Canguaretama


0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.