sábado, 7 de novembro de 2015

Equipes de Busca Procuram 19 Desaparecidos Após Rompimento de Barragens, em Minas Gerais


A+A-
O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais retificou há pouco o número de desaparecidos após o rompimento de duas barragens em Bento Rodrigues, distrito de Mariana (MG). Segundo a corporação, são 13 funcionários da mineradora Samarco e seis moradores da região, em um total de 19 pessoas. Mais cedo, a informação era que as equipes de busca estavam à procura de 23 pessoas.
Corpo de Bombeiros/MGBarragem se rompeu no distrito de Bento Rodrigues, zona rural de Mariana, em Minas GeraisBarragem se rompeu no distrito de Bento Rodrigues, zona rural de Mariana, em Minas Gerais

Quarenta bombeiros trabalham, com enxadas e tratores, abrindo caminho até as residências atingidas pelo rompimento das barragens, que aconteceu na quinta-feira (5). Pelo menos 128 residências foram atingidas pela onda de lama e dejetos.

Para o trabalho de buscas, o distrito de Bento Rodrigues foi mapeado com a ajuda de geólogos e moradores. Os bombeiros usam drones para auxiliar o trabalho.

Agência Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.