segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Estado Islâmico Ameaça Agora Londres, Roma e Washington

alvosIE


Em mensagem divulgada na rede social Twitter, simpatizantes do grupo extremista Estado Islâmico afirmaram que os próximos alvos de ataques terroristas serão Londres, Roma e Washington. A segurança dos Estados Unidos está reforçada desde o conhecimento dos atentados que aconteceram na França.

O primeiro-ministro italiano, Matteo Renzi, no entanto, diz que a Itália não recebeu nenhuma ameaça formal, mas que a Itália é um país forte que derrotou o terrorismo interno e os ataques da máfia. “Venceremos também este desafio”, disse ele Segundo ele, esse tipo de ameaça foi vista durante todo o ano. “Este desafio durará anos, mas será destruído se a Itália permanecer unida
”.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.