sábado, 14 de novembro de 2015

Ezequiel Ferreira assume o Governo do RN

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB) assumiu, no fim da manhã desta sexta-feira (13), o Governo do Estado. O presidente da Assembleia Legislativa substitui o governador Robinson Faria (PSD), que embarcará para missão oficial na Europa. O vice-governador, Fábio Dantas (PCdoB) também estará fora, em viagem particular.
Júnior SantosEzequiel Ferreira assume o Governo do Estado por dez diasEzequiel Ferreira assume o Governo do Estado por dez dias

"Como presidente do Legislativo é um orgulho assumir o Poder Executivo para levar a nossa contribuição à população do Rio Grande do Norte. A nossa gestão interina será de continuidade às ações e obras do Governo Robinson Faria. Nosso trabalho durante os próximos dias será pautado em respostas rápidas à sociedade e na melhoria da qualidade de vida, com ações de saúde e segurança", disse Ezequiel Ferreira, que permanecerá no cargo por mais de uma semana.

Com a saída temporária de de Ezequiel da Assembleia, o deputado Gustavo Carvalho (PROS), 1º vice-presidente da AL, assume o comando do Poder Legislativo até o retorno do peemedebista.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.