Festival Internacional de Cinema foi aberto em Baía Formosa. E CANGUARETAMA CONTINUA NO NADA!!

CNT:Vocês observem como as cidades vizinha realizam eventos para divulgar o município e o turismo. Então, perguntamos; por que em Canguaretama nada acontece? A resposta é simples: Falta de competência da "gestão". Mas, 2016 está chegando, e temos a oportunidade de banir estes "políticos" incompetentes.

finc

Com a lua como coadjuvante, foi aberto na noite dessa sexta-feira (27) em Baia Formosa o IV FINC – Festival Internacional de Cinema de Baía Formosa, com uma presença de público que surpreendeu os organizadores. A exibição de filmes infantis abril o FINC Criança, agradando o grande público formado pelos baixinhos de Baía Formosa. 
Logo após foi a vez da comunidade se ver na telona, com a apresentação multimídia de fotos dos moradores do município. No primeiro dia do festival, a programação também contou com a exibição da Mostra de curtas potiguares e a exibição do longa “Sangue Azul”, filme brasileiro exibido na abertura do Festival de Berlim.
Entre as presenças especiais na sexta edição do FINC, o produtor do filme Sangue Azul, Renato Ciasca, o diretor de cena, Andrés Bukowinski, o embaixador da Polônia no Brasil, André Maria Braiter, entre outras autoridades. Estudantes do IFRN de Natal também foram prestigiar o festival, que contou também com a apresentação da banda musical Francisco Magalhães, formada por estudantes de Baía Formosa. Neste sábado, o festival oferece uma programação especial e a premiação do vencedor do curta de 1 minuto, que irá levar seu filme para ser exibido no PKO OFF CAMERA. O maior festival de cinema independente da Europa.