Governo do RN Anuncia Reforma e Construção de Centrais do Cidadão. E CANGUARETAMA NADA!

CNT: Enquanto o governo do estado reforma as centrais do cidadão. Em Canguaretama, o povo desta cidade, há anos aguarda a promessa de instalação de uma central no município. A incompetência é do governo estadual ou dos "governos" municipais??

Foto/Reprodução


O governador Robinson Faria anunciou na manhã desta terça-feira (10), durante reunião na Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), que unidades das Centrais do Cidadão serão reformadas e outras serão construídas. Os recursos para as obras serão oriundos do Banco Mundial, através do projeto RN Sustentável. De acordo com Eugênio Gondim, coordenador da Central do Cidadão no estado, a intenção é adotar um modelo padrão para todas as centrais existentes.

"Inicialmente, iremos reformar os prédios que pertencem ao Estado. Depois, serão construídos novas unidades, para que possamos desocupar espaços alugados em que as centrais funcionam", explica o coordenador. O projeto das novas centrais, segundo Gondim, já está pronto. Resta apenas apresentar ao Banco Mundial para que os recursos sejam liberados. Não há previsão do montante de recursos a ser liberado. A princípio, as novas centrais serão erguidas na capital: Zona Norte, próximo ao Shopping Estação, em um terreno de propriedade do Estado; Alecrim, onde funcionava o Detran e na Avenida Engenheiro Roberto Freire, próximo ao viaduto de Ponta Negra. 


#Fonte: Tribuna do Norte
.