terça-feira, 10 de novembro de 2015

Greve dos Petroleiros Afeta Produção no RN

Resultado de imagem para Greve dos Petroleiros Afeta Produção no RNApós reunião com representantes da Petrobras, nesta segunda-feira (9), os sindicalistas decidiram manter a greve por tempo indeterminado. Na segunda semana de paralisação, 11 refinarias já têm a produção afetada, segundo a Federação Única dos Petroleiros (FUP), responsável pela mobilização de 13 sindicatos.
A lista inclui a Refinaria Clara Camarão, no Rio Grande do Norte. A produção de petróleo em terra do estado, as operações da termoelétrica Termoaçu, além da unidade de processamento de gás natural no RN também são atingidas. Treze plataformas no estado aderiram à greve e reduziram a produção.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.