Ministro do Turismo Henrique Alves Recebe Pleitos de Prefeitos do RN. E CANGUARETAMA NADA!


CNT: Enquanto os prefeitos buscam meios de motivar o turismo em sua cidade; a cidade de Canguaretama tem  grande potencial turístico, mas não é explorado como deveria por estas "gestões' sem visão. 
O prefeito de São Gonçalo busca incentivar o turismo religioso para Uruaçu; e aqui em Canguaretama, temos a capela dos martíres de Cunhaú, e não vemos, por parte de prefeitura, um trabalho realizado para motivar a visitação a este santuário. FALTA DE VISÃO!!!

henrique_prefeitos

O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu na noite desta quarta-feira (18), em Brasília, os prefeitos de São Tomé, Gutemberg Pereira, e de Tenente Laurentino Cruz, Francisco Dantas de Araújo. Eles apresentaram vários projetos na área do turismo, entre eles, os acessos aos mirantes da Serra de Santana em Tenente Laurentino, onde se pratica o turismo rural, e ao Morro do Padre Cícero, em São Tomé, voltado para o turismo religioso.

O vice-prefeito de São Gonçalo do Amarante também participou da audiência. Poti Neto propôs ao ministro o melhor aproveitamento do mercado público de São Gonçalo para atividades voltadas para o turismo como o artesanato e a gastronomia. O espaço fica no acesso ao Aeroporto Internacional Aluízio Alves. O vice-prefeito sugeriu o projeto de uma travessia no rio Jundiaí, entre Guarapes e o monumento dos Mártires de Uruaçú, para fortalecer o turismo religioso local.