segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Neymar é Indicado pela 1ª vez Como Finalista de Melhor Jogador do Mundo

Neymar é indicado pela 1ª vez como finalista do Bola de Ouro; Messi e C. Ronaldo são os rivais
O prêmio Bola de Ouro será entregue ao vencedor no dia 11 de janeiro.
 
 Neymar é um dos três finalistas do prêmio Bola de Ouro, concedido pela Fifa ao melhor jogador do ano. É a primeira indicação do atacante de 23 anos na maior premiação individual do futebol. Neymar terá como concorrentes Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. O anúncio dos três melhores atletas de 2015 ocorreu nesta segunda-feira.
 
A revista France Football, organizadora do prêmio junto à Fifa, revelou os três finalistas momentos antes do anúncio da Fifa.
O prêmio Bola de Ouro será entregue ao vencedor no dia 11 de janeiro, na Suíça. A escolha do melhor atleta do ano é feita com base em votação reunindo técnicos e jogadores de seleções e jornalistas.

Cristiano Ronaldo e Messi já eram esperados para a final. Neymar disputava a terceira vaga com Luis Suárez
A indicação de Neymar coroa uma temporada brilhante. O brasileiro conquistou quatro títulos pelo Barcelona: Liga dos Campeões, Campeonato Espanhol, Copa do Rey e Supercopa da Uefa (essa última ele ficou de fora se recuperando de caxumba). Neymar tem até agora 45 gols na temporada, 41 deles pelo Barcelona e quatro pela seleção brasileira.

Os concorrentes de Neymar ao prêmio de melhor do mundo estão acostumados com a disputa. Lionel Messi ganhou 4 vezes o prêmio, contra 3 do português.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.