domingo, 29 de novembro de 2015

Papa Francisco Pediu Fidelidade aos Sacerdotes e Religiosas

papa_igreja

Após visita à Casa de Caridade, em Uganda, neste sábado, 28, Papa Francisco se encontrou com sacerdotes, religiosas e seminaristas na catedral de Kampala. 
Durante o encontro, o Santo Padre destacou aos consagrados três atitudes importantes para que sejam verdadeiros missionários de Cristo: memória, fidelidade e oração.
Francisco frisou, em seu breve discurso, que é preciso ser fiel à vocação, pois “se um sacerdote ou religioso para de orar por causa de muito trabalho, ele começou a perder sua memória”. O Santo Padre recordou os mártires que testemunharam o amor de Cristo pela África e disse que, a exemplo deles, todos os vocacionados devem seguir sua missão.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.