sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Presidente do PT Alfineta PSDB: “Não Ganha Nem no Tapetão”

falcao PT

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, debochou da auditoria promovida pelo PSDB para tentar identificar fraude no resultado da disputa presidencial de 2014, que elegeu Dilma Rousseff e deu como derrotado o candidato tucano, senador Aécio Neves (MG). “Não ganha nem no tapetão”, publicou, no Twitter, o dirigente petista, ao compartilhar uma matéria que apontava o custo da auditoria encomendada pelos tucanos: R$ 1 milhão dos cofres do partido.
 
O resultado da investigação não trouxe qualquer irregularidade no sistema de votos. Segundo o líder da bancada na Câmara, deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP), a fraude não foi encontrada não porque não existia, mas porque o sistema é “inauditável”.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.