Presos Fogem por Buraco em Muro do Complexo Penal João Chaves em Natal

Quatro presos fugiram no início da tarde desta quinta-feira (5) do Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal. Segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do RN (Sejuc), os detentos quebraram o muro do presídio durante o horário de visita. Ainda não há a confirmação dos nomes dos fugitivos.
Presos fugiram por u buraco feito no muro do Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de NatalPresos fugiram por u buraco feito no muro do Complexo Penal João Chaves, na zona Norte de Natal

De acordo com a Sejuc, a fuga aconteceu por volta das 14h30, no início do horário de visitas dos detentos. Os fugitivos estavam no pavilhão 1, e quebraram as grades laterais das celas 6, 7 e 8. Depoid disso, eles foram até o muro, onde havia um buraco que dava acesso ao lado de fora do presídio. A secretaria não descarta que os presos tenham tido apoio do lado de fora da unidade.

Os nomes dos foragidos são: Rodrigo Alexandre Fraias Araújo, de 24 anos; Jeferson Rodrigues de Albuquerque, de 20 anos; Tássio Robson da Silva Figueiredo, de 24 anos; e José Carlos da Silva Filho, de 20 anos.

Uma revista deverá ser realizada ainda nesta quinta-feira no local.