A Cidade de Guamaré Inaugura a Maior Árvore de Natal da |Região e Promete Programação Arrojada para Festejo Natalino. ENQUANTO EM CANGUARETAMA, UMA VERGONHA!!

CNT: Enquanto uma pequena cidade do interior do RN, já inaugura sua árvore natalina e promete uma ótima programação festiva para seus munícipes; a vergonhosa "gestão" de Canguaretama, fica adiando o máximo possível, para colocar a ornamentação na cidade. Isto demonstra como esta "administração" não tem planejamento, e deixa para as últimas horas suas decisões. VERGONHA!!!


arvore_de_macau

Demonstrando que a crise financeira ainda não “bateu à porta” do seu município, o prefeito de Guamaré, Hélio Miranda (PMDB), está preparando uma programação à altura para comemorar o ciclo natalino em nível local. Um dos destaques da decoração natalina da cidade é uma gigantesca árvore de natal, cuja inauguração ocorreu em clima de festa.
O ponto alto da festa foi quando o prefeito Hélio Miranda acendeu a maior árvore de natal da região, instalada próximo ao espaço de eventos no conjunto Vila Maria.