domingo, 20 de dezembro de 2015

Barcelona é Campeão do Mundo, e Neymar Realuza Um Sonho

Neymar teve a oportunidade de conquistar o Mundial de Clubes há quatro anos com o Santos. Mas uma derrota dura para o Barcelona fez com que ele perdesse a chance. Agora, ele conseguiu a conquista do torneio com a camisa dos espanhóis.

"Obrigado Deus, por me dar saúde e condição para fazer o que eu mais amo. Esse título sempre foi um sonho e hoje pude realizar graças aos meus companheiros! Dedico a toda minha família e aos amigos... Que felicidade, borá comemorar que não é todo dia que somos campeões mundiais", escreveu.

Neymar foi dúvida para a partida até horas antes da final. Ele tinha uma lesão muscular que o tirou da semifinal, mas teve papel importante na vitória do Barcelona.

Foi do atacante brasileiro que saíram duas assistências para gols do clube espanhol. Ele ajeitou de cabeça para Messi no primeiro gol e cruzou para Suárez no terceiro, na vitória por 3 a 0.

Em 2011, com o Santos, Neymar acabou sendo derrotado por 4 a 0 pelo Barcelona.

Messi exalta feito e diz: "somos os melhores do mundo"

Após marcar um dos gols na vitória do Barcelona por 3 a 0 sobre o River Plate, o atacante Lionel Messi exaltou a conquista de mais um título do Mundial de Clubes. Porém, o destino poderia ter sido diferente caso o argentino não tivesse se recuperado de uma lesão a tempo de jogar a partida.

"A verdade é que senti uma dor muito forte, mas felizmente consegui me recuperar e me senti bem durante a partida", declarou Messi.

Após assegurar mais uma taça, Messi deixou a humildade de lado e classificou a equipe catalã como a melhor equipe do mundo.

"Estamos muito felizes, fizemos uma grande partida e sempre temos o mesmo objetivo: quanto mais títulos conseguirmos ganhar, melhor. É especial, não só por nunca termos jogado com uma equipe argentina, mas por significar que somos a melhor equipe do mundo", concluiu Messi.

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.