terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Cearenses São Presos pela Polícia Federal com 22 kg de crack no RN

Três cearenses foram presos nesta segunda-feira (7) nos municípios de Lajes e Nísia Floresta, portando 22 quilos de crack. De acordo com a Polícia Federal, um dos suspeitos é um dos homens mais procurados do Ceará, acusado pela Justiça de ter praticado homicídios e com vários mandados de prisão em aberto.. Ele estaria vivendo na região Metropolitana de Natal, onde também trabalhava como traficante.
Divulgação/Polícia FederalDroga foi apreendida em um sítio na comunidade de Pium, em Nísia FlorestaDroga foi apreendida em um sítio na comunidade de Pium, em Nísia Floresta

Segundo a PF, os policiais localizaram o paradeiro do principal suspeito em um sítio no Distrito de Pium - comunidade localizada em Nísia Floresta - e passaram a acompanhar a sua movimentação. Nesta segunda-feira, um táxi teria deixado o local onde o suspeito se escondia e se dirigido até a BR-304, seguindo em direção à região Oeste do RN.

Ainda de acordo com a PF, foi pedido o auxílio da Polícia Militar de Lajes, que abordou o veículo e prendeu o motorista, um homem de 28 anos, que levava cinco quilos de crack. Após a prisão do suspeito, os policiais foram até o sítio em Pium, prendendo o principal suspeito, que tem 27 anos, e um outro rapaz de 21 anos.

No local foram encontrados mais 17 quilos de crack e três veículos. Todo o material foi apreendido e levado para a sede da PF, no bairro de Lagoa Nova. A suspeita é de que a droga tenha chegado ao país através do estado de Mato Grosso, na região Centro-Oest

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.