quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Estado de Pernambuco Abre Concurso para Selecionar Três Mil Professores; VEJA EDITAIS!

Foto/Reprodução

O governo de Pernambuco anunciou Um concurso público para seleção de três mil professores. Os editais foram divulgados no último sábado (12), no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Acesse aqui. Conforme adiantado pelo Estado, o prazo para inscrições começou na terça-feira (15) e vai até o dia 11 de janeiro.
De acordo com o secretário de Educação de Pernambuco, Fred Amâncio, o concurso visa a substituir os professores temporários que atuam na rede estadual de ensino público. Serão ofertadas 2.458 vagas para a educação básica, 342 para a educação especial e 200 para a educação profissional.
O salário inicial ofertado é R$ 1.917,78. A previsão é de que as provas da primeira etapa do concurso sejam aplicadas no dia 28 de fevereiro.
 

0 comentários:

Postar um comentário

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário melhorias para nossa cidade.

A BOCA FALA AQUILO QUE O CORAÇÃO ESTÁ CHEIO. E O NOSSO ESTÁ CHEIO DE AMOR! JUNTOS SOMOS MAIS.